segunda-feira, 6 de maio de 2013

Explore sua beleza


Hi, meninas. Estamos de volta com mais novidades. Quem ainda não foi à loja conferir nossa coleção??? Bem, quem foi tenho certeza que está arrasando pelas ruas da city. Agora quem ainda não foi conferir, hoje vamos mostrar um pouco dos looks perfeitos que temos por lá, mas, não garantimos que irão encontrar tudo, por que está bombando essa nova coleção. 

Look básico para dar uma volta com as amigas a noite,quem sabe curtir um cinema??!! 

Gente, eu adoro esse look !! Acho uma graça. Confortável e estiloso. Digno de uma It Girls. 

Uma jaquetinha não faz mal a ninguém, ainda mais neste friozinho que está chegando na cidade.

Ai, tá tudo muito lindo, eu levaria todos esses looks. Olha essa estampa, um amor. A calça da um toque de personalidade a essa combinação.

Meninas, estou esperando vocês em uma de nossas lojas. Não acredito que irão perder essa oportunidade de estarem na moda brilhando. Veeenham !!!
Beijos e nos falamos em breve!!
Como de costume, deixem seus comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário