quinta-feira, 18 de setembro de 2014

It Girls - Mayara Siqueira


Olá lindas, tudo bem com vocês? Para nossa felicidade, hoje temos mais uma it girl da Xisdê! \o/
O mais legal dessa tag do blog é que além das meninas nos inspirar com seus looks lindos, elas nos mostram que a personalidade vai muito além do estilo descolado e sempre tiramos coisas boas disso!

Com vocês, a linda May:

Como você se descreve?  Sou uma menina acima de tudo: feliz, extrovertida, animada, um pouco escandalosa ,super sentimental, a amiga para todas as horas, companheira, que batalha pelo oque quer, amorosa, carinhosa, adora ver todos que te cercam felizes e acaba se esquecendo de si mesma, aquela menina que é meio  "patricinha" e ao mesmo tempo “normal” , meio “mimada” e ao mesmo tempo “durona” e apaixonada pela vida, por livros, por viagens , musicas etc.

O que costuma fazer nas horas vagas? Sair com meus amigos para me divertir, curto muito também ouvir músicas, e adoro ler o que for: como livros por exemplo.

Como você define seu estilo? Não sei ao certo definir meu estilo, adoro moda então ando sempre antenada em tudo oque rola por ai , poderia definir meu estilo como “patricinha” por exemplo, mas não sou tão paty assim.

Como você conheceu a Xisdê? Por uma amiga.

Quais sites e blogs você curte? Alguns de moda, como o bastidores da moda por exemplo .


BATE-BOLA:
 
- Mania: sempre que ouço musica tenho que cantar junto com ela, não me controlo. 

- Como gosta de ser chamada : Meu apelido é May, e super curto ele . 

- Maior medo: Perder minha família e amigos. 

- Uma frase: “O sol há de nascer amanhã outra vez, relaxa e curte a vida ‘’. 

- Alegria : Viver. 

- Adoraria conhecer: Países diferentes, ou até mesmo regiões aqui no Brasil.

- Cor: Rosa ,verde e azul.

- Música: Cuida bem dela - Henrique e juliano,  Mulher - Projota e Cobertor- Anita; Amo várias outras também , curto todos os estilos musicais!   

- O que te irrita: Esperar demais, sou um pouco agitada então parar para esperar alguém, por bastante tempo, me irrita um pouco. 

- Um Ídolo? Curto bastante a Miley cyrus, Demi lovato, Jorge e Matheus, O luan Santana, Projota e jota quest, entre outros. 

- Deixe uma mensagem: Tudo que aprendemos na vida tem um lugar certo e uma hora certa para usar e hoje,aqui estou usando um pouco do que aprendi de min mesma! Acima só esta um pouco sobre min, sou uma menina cheia de defeitos, mas que também tem suas qualidades, acima está um pouco de tudo sobre min : personalidade , jeito etc; claro que há muito oque se falar a mais do que isso, só que preferi ser pratica e rápida, para não ficar muito enjoado (hahaha), Espero que gostem da tímida “Mayara “ que não conheciam antes. Obrigado pela oportunidade, um grande abraço ! 



Amamos te conhecer, May!
Se você também quer ser uma it girl , entre em contato com a gente :)
Bejos XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário