sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Looks para o fim de semana


Meus amores, como estão os preparativos para o fim de semana???  Pois bem, eu tenho uma super dica para vocês, nossos looks especiais para arrazar. Veremos muita tendência nessas roupas, paetês, saia mullet e estampa tropical, tudo um luxo só. E ainda estrelado por nosso top Maryáh Cordeiro.

Esse look é maraaa. Camiseta com paetê preto e saia mullet.
 

Super charmoso e elegante este. Saia de bandagem rosa e blusa de seda com estampa tropical. Tudooooooo..
 


Para tudooo. Esse vestido é tudo e mais alguma coisa. Muito confortável e fashion. Amanhã teremos mais detalhes dele.
 

Esse look é bem legal. Dá a impressão de ser saia e blusa, mas não, é um vestido maravilhoso
 
Então, quem quer causar?? Façam suas escolhas. É sucesso garantido.
Amanhã tem mais fotos. Confiram as fotos completas na nossa fan page.
Até amanhã.
Bjss
 

4 comentários:

  1. A coleção está lindaaa! Tenho a saia bandagem preta.

    ResponderExcluir
  2. \o/ que legal Manu. Bom além de acompanhar a Xisdê nas redes, está sempre na loja conferindo nossos looks. Você é muito especial!! Bjokaaa

    ResponderExcluir
  3. Sou cliente da loja na pelinca!Minha filha Maria, meu filho e eu, cristiane(Amiga), assim k sou conhecida lá! A coleção ta cada vez mais linda!! Parabéns pela iniciativa das bijux, bolsas e cintos para complementar o look tb!! Nada como ir numa loja em k ja tem um quadro de funcionarios maravilhosos, dinamicos ...enfimm adoro poder ser cliente de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, você não sabe o tamanho da alegria que recebemos seu depoimento. Estamos trabalhando com muito empenho, afim de levar a todos nossos clientes um serviço de altíssima qualidade. Seu relato só nos revela que estamos no caminho certo. Ah, nossas funcionárias (meninas xisdê,rs) mandaram um grande abraço e agradeceram pelo carinho e reconhecimento do trabalho. Volte sempre, a casa é sua... Beijosssss

      Excluir