quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Xisdê para usar e abusar


Meus amores, a nossa coleção está bombando e isso tudo por culpa de vocês, rsrsrs... Muita coisa linda nas nossas lojas para vestir e causar. Toda semana chegando  looks com cheiro de mega tendência primavera-verão e o melhor, com um preço super especial. Hoje vamos postar as últimas fotos da linda Maryáh.

Vamos conferir então????
Esse vestido é uma graça. Super charmoso.
 
Saia frisada preta e blusa estampada. Coisa linda lindíssima hein meninas.
 
Meninas, fica até difícil comentar os looks de tão lindos. O que falar desse look??  Ele é tudo!!
Vale conferir na loja, o tecido é super macio, é um carinho na pele.
 
Fashion, simplesmente fashion este look. Short de renda azul com blusa despojada. Ameiii !!
 
Para tudo que eu quero descer... rs!! Esse vestido é muito lindo minha gente. Quero esse pra mim.
Não posso deixar de falar dos acessórios da Xisdê completando os looks. lindo, lindo, lindo!!
 
 
Bem, agora é só apreciar e abusar dos nossos looks.
Não se esqueçam de comentar galera.
Até o próximo post.
BeijoSssSsSssssss
 


4 comentários:

  1. A coleção está linda, mas, tirem-me uma dúvida: daonde são esses sapatos bafooo? Bj!

    ResponderExcluir
  2. Olá Manoela, que bom que está gostando da coleção. Ficamos felizes.Em relação aos sapatos, são todos parcerias que são feitas para deixar tudo lindo para vocês. Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Manoela, está linda a coleção... esse short está um arraso. *-*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta curtindo Amanda. Continue ligada nas nossas novidades. Vem muito mais por ai. Bjss

    ResponderExcluir