quinta-feira, 14 de agosto de 2014

It Girls - Maria Laura


Olá meninas, o It girls está bombando e as meninas estão caprichando nos looks!
Hoje é dia de conhecer a Maria Laura, ela é super fofa, linda e também já participou do "Linda de Xisdê" lembram? Confiram:

Como você se descreve? Uma adolescente divertida, que luta pelos seus sonhos, Que não guarda magoa de ninguém.

O que costuma fazer nas horas vagas? Costumo treinar os passos do Ballet, ler, estudar, conversar com os amigos, tocar violão e cantar.

Como você define seu estilo? Não tenho estilo definido, gosto de usar roupas na moda e que me sinto bem.

Como você conheceu a Xisdê? Conheço desde quando era “Lafibrunn”.

Quais sites e blogs você curte? Sites que se referem a moda e Ballet.


 
BATE-BOLA:

- Mania  Tirar-  fotos

- Como gosta de ser chamada  Maria

- Maior medo Perder minha Família

- Uma frase "Eu escolhi o mundo da Barra, da meia furada, do collant suado e da meia calça rasgada."

- Alegria Viver

- Adoraria conhecer Luan Santana

- Cor Rosa

- Música Te Esperando- Luan Santana

- O que te irrita Mexer no meu Celular

- Um Ídolo Deus

- Deixe uma mensagem:  Equipe Xisde,  vocês estão de Parabéns, cada dia que passa tem novidades. Obrigada pela oportunidade de participar do Concurso Garota de Xisde ..  Adoro as roupas, sou muito bem tratada. AS meninas são todas perfeitas, são educadas, sempre fui muito bem recebida. Beijos..




E aí galera, curtiram conhecer a Maria?
Seja uma It girl também!!!
Beijos XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário