quinta-feira, 21 de agosto de 2014

It Girls - Maryana Menezes



Olá meninas! Conhecemos a Mary e adoramos, como não gostar de gente que tem mania de sorrir né?!
Olha que fofa:

Como você se descreve? Uma garota alegre, de bem com a vida e que curti se distrai com as amigas. Adoro lidar com as pessoas e entende-las. 

O que costuma fazer nas horas vagas? Conversar com as amigas.
Como você define seu estilo? Não tenho estilo definido, mais adoro brincar com as corres e me visto do jeito que me sinto bem.
Como você conheceu a Xisdê? Conheço desde sempre, e é a minha preferência na hora de comprar roupas.
Quais sites e blogs você curte? Capricho, blog xisde on entre outros.


BATE-BOLA: 
- Mania Mania de sorrir.
- Como gosta de ser chamada Mary 
- Maior medo Perder a minha família e quem sempre esta do meu lado.
- Uma frase Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e os guardam!
- Alegria Curtir a vida
- Adoraria conhecer Arthur Aguiar.
- Cor Rosa
- Música Da água pro vinho – Pricilla Alcantara 
- O que te irrita Falsidade 
- Um Ídolo? Jesus
- Deixe uma mensagem: “Ver a vida, as pessoas, as formas, é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!”.



Curtiram conhece-la?!
Se você também é uma It girl, mostra pra gente!!!
Beijos XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário