quinta-feira, 24 de julho de 2014

It Girls - Joyce Aparecida


Olá meninas, como estão? Sabemos que vocês adoram essas quintas-feiras de It Girl, então conheça hoje a Joyce Aparecida!
A Joyce adora um shortinho e compõe muito bem as peças com ele, amamos isso! Além de ser super carismática, linda e fãzona da Xisdê!!
Como você se descreve? Uma jovem menina que luta para buscar seus objetivos, que é de bem com a vida, extrovertida, comunicativa e simpática
O que costuma fazer nas horas vagas? Acessar as redes sociais inclusive a Xisdê, conversar com os amigos, tirar fotos e estudar.
Como você define seu estilo? Fashion
Como você conheceu a Xisdê?  Conheci a Xisdê quando era a “Lafibrunn”, me identifiquei com a loja e estou até hoje.
Quais sites e blogs você curte? Tudo que se refere à moda.
BATE-BOLA: 
- Mania Comprar na Xisdê
- Como gosta de ser chamada Pelo meu nome
- Maior medo Perder minha família
- Uma frase “É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã” – Renato Russo
- Alegria Estar ao lado de amigos, familiares e comprar na Xisdê
- Adoraria conhecer Disney
- Cor Rosa
- Música “Minha Triste Imperfeição” – Rosa de Saron

- O que te irrita
Quando mexe nas minhas coisas e deixa bagunçado
- Um Ídolo? Deus
- Deixe uma mensagem:  Equipe Xisdê, sou a Joyce Aparecida, tenho 17 anos, sou cliente a mais de 3 anos. Gosto muito das roupas, de todos os modelos, os looks que montam e principalmente dos funcionários, pois sempre fui muito bem recebida com muito carinho e me sinto bem no ambiente. Sou viciada na Xisdê, cada mês um look novo, novas roupas para o meu guarda-roupa, não há mais espaço (risos).  Obrigada pela oportunidade. Fiquem com Deus! Beijos.

Aeee! Lindona né meninas?!
Você também quer ser uma It Girl? É só entrar em contato com a gente!
Beijos XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário