quinta-feira, 10 de julho de 2014

It Girls - Laís Lino



Olá meninas, tudo bem? É com muita alegria que apresentamos a primeira It Girl da Xisdê!
A Laís é linda, super estilosa e tem muita atitude, fizemos um bate bola com ela para conhecer um pouco mais do seu estilo e da sua personalidade.

Como você se descreve? Uma pessoa divertida, de bem com a vida e que está sempre disposta a conhecer o novo, um gênio forte...mais um coração maior ainda!
O que costuma fazer nas horas vagas? Gosto de andar de long, me faz refletir a vida. Mas posso dizer que minhas horas “vagas” nunca são vagas, pois saio muito com os amigos e na ponta do lápis digo que eu vivo a vida! De um jeito tranqüilo, cinema, jardim, igreja, piquenique,shopping e várias sociais, pois convenhamos que não há nada melhor o que curtir com a galera.
Como você define seu estilo? Despojado, alternativo, adepta de todos estilos, mas que tem uma influência bem forte do streets .Gosto de me sentir bem para o dia, me visto de acordo com meu humor e adoro brincar com o que  tenho em meu guarda roupa . Faço a linha...Atitude!
Como você conheceu a Xisdê? Desde de sempre foi a preferência da minha mãe em roupas e acessórios pra mim. E hoje é indispensável J
Quais sites e blogs você curte?  Capricho, Soul Arts e ente vários novos

BATE-BOLA: 
- Mania Me olhar no espelho RS!
- Como gosta de ser chamada Lino
- Maior medo Perder minha mãe
- Uma frase “Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim”. Clarice Lispector
- Alegria Viver
- Adoraria conhecer David Luíz <3
- Cor Azul
- Música Não vai voltar Onze 20
- O que te irrita Mexer nas minhas coisas
- Um Ídolo? Deus
- Deixe uma mensagem:  "Nunca por hipótese alguma, tenha medo da opinião das pessoas. Essa é a maior escravidão do mundo. As pessoas tomam pra si um padrão imposto por um sistema alienado. Seja você e veja como vale a pena se sentir bem."

Saia longa linda Xisdê, arrasou ;)


Muita fofa né?! Adoramos conhece-la melhor Laís!
E vocês também querem ser nossa It Girl? Vem meninas!
Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário