quinta-feira, 31 de julho de 2014

It Girls - Ketelly Rangel




Olá lindas, tudo bem? Hoje é dia de mais uma estilosa da Xisdê!
A nossa It girl é gata e mega estilosa, é bem eclética, prontas para a conhecer a Ketelly Rangel?
Como você se descreve? Alta, magra, determinada, simpática!
O que costuma fazer nas horas vagas? Ir ao shopping
Como você define seu estilo? Sou bem eclética, gosto de tudo um pouco
Como você conheceu a Xisdê? Meu pai sempre me leva para fazer compras! dai ele me levou lá e eu simplesmente amei!
Quais sites e blogs você curte? Amo o site da capricho! Super me entende!


BATE-BOLA: 
- Mania Mania de roer as unhas
- Como gosta de ser chamada Keke ou Ketty
- Maior medo Medo de perder meus pais
- Uma frase tudo posso naquele que me fortalece
- Alegria ver meus pais orgulhosos de mim
- Adoraria conhecer Pe lanza – Restart
- Cor rosa
- Música Natasha - capital inicial
- O que te irrita falsidade
- Um Ídolo? Restart
- Deixe uma mensagem: Nunca desista dos seus sonhos

Muito legal conhecer as meninas e absorver um pouco de estilo delas também né?
E você? Tem um estilo bacana e quer mostrar para gente? Mande suas fotos!
Beijos XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário